Bem Vindo ao Blog da Maf!


A Studio Dental Maf é um Laboratório de Prótese Dentária que atua há mais de 20 anos no Rio e Grande Rio.

Criamos está página com o objetivo de mostrar a você, atual ou futuro cliente, como funciona a nossa empresa e quais as vantagens de se trabalhar conosco.


Aqui você vai encontrar mais detalhes sobre o modo como trabalhamos e pensamos, desde nossos serviços e promoções, até as mais valiosas dicas, textos e artigos que vão deixar você por dentro de tudo.

Queremos fazer deste blog um eficiente canal de comunicação para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento.


Daqui para frente, este será o nosso novo ponto de encontro.


E então, vamos blogar?


Telefones de contato:

(21) 2593-3565

(21) 3276-8278

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A facilidade dos Mostruários de PPR (Prótese Parcial Removível)

Outro dia, numa conversa informal com um amigo, me deparei com uma questão muito interessante. Ele se queixava de que, em um determinado consultório onde colocou sua prótese parcial, lhe foi cobrado um preço bastante razoável, porém para sua esposa, que foi ao mesmo consultório em busca do mesmo tipo de serviço, foi cobrado um preço absurdamente alto, quase 3x maior que o preço do primeiro serviço, sendo eles praticamente iguais.
Acontece que sua esposa, que anda sempre muito bem arrumada e carregada de acessórios caros, passou a todos a imagem de uma pessoa com um poder aquisitivo bem maior que o dele próprio, que gosta de se vestir de forma mais simples possível. O fato em questão é que, neste caso, a imagem que o cliente passa é mais importante do que a sua necessidade.

Durante todos esses anos trabalhando no ramo de prótese dentária, ouvimos falar de muitos casos como este. E são a partir dessas histórias que surgem idéias simples que podem facilitar muito o trabalho de todos.

Então, por que não ter no seu consultório um mostruário de PPR para que o paciente também possa participar da escolha da prótese ideal?
Desse jeito, vocês poderão decidir juntos, levando em conta o nível de qualidade desejado e também a faixa de preço de acordo com a vontade e possibilidade do cliente.

Além disso, o seu paciente ainda poderá saber de antemão como ficará o trabalho, facilitando assim as explicações e passando muito mais segurança durante o processo.

Veja agora algumas fotos dos mostruários de PPR que o Laboratório Maf oferece a você.






Para mais informações, ligue para 3276-8278 ou 2593-3565
e agende 
uma visita com um dos nossos representantes, totalmente sem compromisso!

Um comentário:

  1. Olaa amigo, sou leny protetica, faço apenas PT,PPRs e parciais.. me especializei nisso...adorei seu blog parabéns!!.. me add msn lealzinha2009@hotmail.com sou de sao jose do rio preto/sp.. abraçoss

    ResponderExcluir