Bem Vindo ao Blog da Maf!


A Studio Dental Maf é um Laboratório de Prótese Dentária que atua há mais de 20 anos no Rio e Grande Rio.

Criamos está página com o objetivo de mostrar a você, atual ou futuro cliente, como funciona a nossa empresa e quais as vantagens de se trabalhar conosco.


Aqui você vai encontrar mais detalhes sobre o modo como trabalhamos e pensamos, desde nossos serviços e promoções, até as mais valiosas dicas, textos e artigos que vão deixar você por dentro de tudo.

Queremos fazer deste blog um eficiente canal de comunicação para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento.


Daqui para frente, este será o nosso novo ponto de encontro.


E então, vamos blogar?


Telefones de contato:

(21) 2593-3565

(21) 3276-8278

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Diga não á pirataria na prótese dentária!

Há mais de duas décadas a Studio Dental Maf vem sustentando uma imagem de credibilidade e competência no mercado. Somos uma empresa que visa o total respeito ao consumidor e ás normas legislativas, e, por conta disso, fazemos questão de levantar a bandeira contra a pirataria na prótese dentária. Muitos não tem conhecimento, mas este tipo de prática afeta gravemente o cotidiano de quem se esforça para cumprir suas responsabilidades cívicas e sociais, visando estar sempre dentro da legalidade.
Por conta disso, queremos mostrar a você através de alguns comparativos, como é importante analisar estes quesitos quando for escolher a empresa com quem irá trabalhar. Afinal, isto irá refletir na qualidade do seu serviço e na sua credibilidade também. Veja e reflita:

Empresa que não emite nota fiscal = Sonegação fiscal municipal, estadual e federal.

Empresa ou profissional sem registro (ex.: CRO-RJ) =
Serviços executados sem a competência técnico-científica necessária e autorização da vigilância sanitária, ou seja, as próteses são confeccionadas por pessoas desqualificadas, o que resulta na total falta de qualidade do serviço.

Funcionários trabalhando sem carteira assinada =
Prática muito comum em laboratórios de “fundo de quintal”, onde a carga horária pode chegar a até 18 horas diárias com folga uma vez por semana. Muitas vezes é usada mão-de-obra infantil. Isto viola todas as normas da legislação trabalhista brasileira.

Origem duvidosa dos materiais =
Algumas vezes observamos peças oxidadas logo após serem instaladas na boca do paciente, o que sugere contrabando de “maleiros”. Sem contar os diversos materiais de má qualidade que podem causar o rápido desgaste da peça.

Recentemente, vemos que a preocupação da classe odontológica visa apenas no que tange ao atendimento direto ao cliente, e não aos intermediários. O texto sobre o projeto de lei Nº. 32/2007 do estado do RJ mostra uma iniciativa que nos faz ver como estamos longe de ter uma categoria respeitada e valorizada como deveria ser. Clique aqui e veja o texto na íntegra no site da ALERJ.

P.S. Queremos saber a sua opinião sobre o assunto! Fique a vontade para fazer o seu comentário em nosso blog.

2 comentários:

  1. Olá Marcelo!!
    perdi teus telefones...
    vc pode me ligar para conversar??
    21 32777143 ou 91787002
    Um abraço!
    Federico Amory

    ResponderExcluir
  2. fala Marcelo!!
    boa indicação da Paloma, espero que continuem assim..
    bons trabalhos, e boa troca de informações..
    valeu!!
    Franklin Salazar.

    ResponderExcluir